sábado, 30 de julho de 2011

6º Encontro Nacional de Motociclistas

 

E mais uma vez nosso bairro se destaca. Temos em nossa região um moto clube que organiza esse encontro, o Ossos Quebrados Moto Clube. O Grupo foi fundado em 17 de julho de 2005 e tem como fundadores e idealizadores, Anselmo “Abobrão” e Araújo “Papel”. Sua 1ª reunião contou com 9 integrantes e atualmente esse grupo cresceu muito. O grupo, além de seus integrantes, contam com muitos simpatizantes no nosso bairro. E é com esse entusiasmo que estão, mais uma vez organizando e realizando este encontro que vai ser o máximo!

Todo sábado, o grupo se reúne na esquina do pecado para vender as camisetas do evento que dão direito a cupons para o sorteio de 2 habilitações e 2 inclusões de categoria. O encontro acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro de 2011 na praça do São Jorge, com churrasco de graça. E aí, vai perder essa?

 

Confira nossas fotos no nosso álbum!

4 comentários:

  1. Olá! vai ser muito legal pó eu amo osso quebrado ja fui uma vez vou de novo.


    assinado rodrigo

    ResponderExcluir
  2. toma ai meu msn é meu orkut galera meu orkut
    é esse rodrigolaurindo_18@hotmail.com


    meu msn laurindodecarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da banda ozzy osbourne

    ResponderExcluir
  4. Eu queria vender um produtos artesanais nessa feira. Alguém sabe como posso fazer?

    ResponderExcluir