quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Conhecendo Campo Grande/RJ - Uma sessão de fotos

Numa busca sobre o bairro, encontrei um fórum de fotos maravilhosas que retratam toda beleza do bairro e a riqueza das novas arquiteturas que existem na nossa região. O fotógrafo é o Emanuel Paiva, autor do fórum. (não conseguimos contato).

Ele conseguiu captar com suas lentes toda essência do nosso bairro com fotografias bem recentes, inclusive as fotos da Av. Cesário de Melo, ainda tem o asfalto raspado pela Operação Asfalto Liso da Prefeitura do RJ.

Clique na foto e confira o fórum que é super completo. No final ainda tem uma palhinha do projeto Park Shopping do grupo Multiplan, que dentro de alguns breves anos irá revitalizar a Estrada do Monteiro.

Os parabéns do Blog Eu Amo Campo Grande a Emanuel Paiva e sua sensibilidade!

Technorati Marcas: ,,,

Um comentário:

  1. Só agora vi esse blog. Eu sou o Emanuel Paiva. Eu participo desse fórum www.skyscrapercity.com

    Se desejarem entrar em contato comigo, meu e-mail é emapaiva@yahoo.com ou pelo WhatsApp 21997360902.
    Obrigado pela divulgação

    ResponderExcluir